Video aula - Como animar "sprites"

E ae pessoal, eu fiz uma vídeo aula de como animar sprites, é bem pra iniciantes que não sabem fazer animações direito...
Bem, se quiser baixar pode baixa! Eu upei o vídeo em 3 sites...



Autor: Aragorn
formato: wmv
tamanho: 10mb
duração: 10minutos
dificuldade: facil (pra iniciantes)
versão do PS: CS2,mas tbm pode usar o CS3 que da de fazer igualzinho...

Resultado final:

Links para download:
SendSpace
MediaFire
MegaUpload


Galera caso alguém queria tenta fazer a mesma animação que eu fiz ali aqui estão os sprites usados:


Outros exemplos de sprites animadas feitas por mim mesmo:






PS:Galera, por a qualidade ter ficado meio ruim, no começo do tuto o que está escrito no bloco de notas não da pra ler direito, então vou escrever aqui:
"Bem, como me pediram, irei ensinar a animar sprites neste video aula, selecionei os sprites que vou usar e salvei eles na imagem que postei junto com o tópico (caso alguém queira tentar fazer a mesma animação que eu).
No tutorial, como eu disse antes,irei ensinar a fazer animações criando vários quadros no photoshop CS2 (no CS3
da de fazer igual) vários quadros,em cada quadro irei colocar uma sprite, no final irei salver em formato '.gif'
e irei abrir com o internet explorer..."
Agora é só prestar atenção e fazer tudinho igual eu vou fazer aqui!

Template by - Nick | Baixarbr - Revolucionando a web